segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O esmalte da semana : Rasteirinha

Postado por Mariana Meira às segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Oi gente!Hoje com imenso prazer venho fazer o primeiro post do blog.Bom eu demorei muito para decidir qual seria o assunto...Mas como eu fiz minhas unhas hoje resolvi fazer O esmalte da semana by me rsrs (há outros blogueiras que utiliza esse mesmo titulo de apresentação de esmaltes).
Bom meninas tenho que confessar à vocês que eu estou no meu momento Rosa, eu sou meio de lua sabe? Em relação à cor dos esmaltes que eu uso tem fases, o momento, que eu só quero usar aquela cor teve uns tempos atraz que eu só usava esmalte preto.Se eu pintava minha mão de outra cor me sentia esquisita meio nua não tem definição certa mas era muito estranho simplesmente era como se não fosse a minha mão como se não fosse eu.Agora estou assim com os esmaltes rosas vamos dizer que é minha fase mais feminina girly.
Então o esmalte da semana é o Rasteirinha da Avon da linha Color Trend ele é um rosa goiaba lindo primeiro usei ele semana passada nos pés, achei ele bem forte para usar nos pés, pois não to acostumada usar esmalte forte nos pés só clarinhos mas depois me acostumei achei e ele lindo.Já na mãos gostei pois não fica tão claro mas não é um rosa escuro, super indico para as meninas que querem um rosa mais claro mas um rosa bebê.
Eu usei duas camadas dele e por baixo uma base da Risque da linha de tratamento óleo de orquídea (não sei se ela é fortificante, mas em toda base eu coloco uns Cravinhos da índia aqueles que agente usa na cozinha para fortalecer a unha e dá certo).PS:Desculpem se as imagens não estão boas são do meu celular e ainda estou procurando a melhor posição da mão para fotografar.
Beijos espero que tenhão gostado. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Star com Beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting