quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resenha:Cremes de Finalização Aney da Márcia Cosméticos

Postado por Mariana Meira às quinta-feira, abril 28, 2011



 Oi meninas!Tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre um ótimo produto na minha opinião;eu o uso já a uns  seis meses e é um dos poucos produtos que realmente reduz o volume do meu cabelo.Observe:
Foto de Ano Novo/Meu Aniversário
Observando o meu gráfico ao lado (A foto) não é para reparar em mim só no cabelo!percebe-se que o meu cabelo não está tão  volumoso e muito brilhoso parece molhado.O desfrizante/modelador  eu usei para definir mais os cachos já que meu cabelo é ondulado.Eu testei os três primeiros e estou usando o terceiro o roxinho é o que reduz mais o volume.
Agora saiba mais os detalhes sobre os seis cremes.








 O que a Márcia Cosméticos diz


      Creme de finalização (Leave in sem enxágue):


  • Brilho Molhado(azul):Hidrata os cabelos deixando-os macios e com extremo brilho.Redutor de Volume com silicone e emolientes.
Para Cabelos crespos e ressecados

  • Brilho Molhado Aloe Vera(verde): Hidrata os cabelos deixando-os macios e com extremo brilho.Redutor de Volume com silicone e emolientes.

  Para Cabelos crespos e ressecados

  • Redutor de Volume(roxo): Reduz e controla o volume dos cabelos, deixandos -os macios e com extremo brilho
      Para cabelos Volumosos e Armados 




  • Tutano(marrom):Regeneração e proteção.Fortalece e hidrata os fios,dando brilho e maciez aos cabelos.


     Para cabelos Fracos e Quebradiços 


  • Queratina(rosa):Reeconstrução,força e vitalidade para cabelos danificados por processos quimicos

         Para cabelos Danificados



  •   Vitaminas e Aminoácidos(amarelo):Agem toda estrutura da fibra capilar nutrindo, devolvendo a vitalidade ea maciez dos fios

       Para todos os tipos de cabelos


É isso meninas ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Star com Beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting