domingo, 20 de março de 2011

Resenha:Esfoliante Planet Spa Da Avon

Postado por Mariana Meira às domingo, março 20, 2011
OiGente,hoje vim "falar" de um esfoliante ótimo para o corpo,que eu também uso para o rosto da Avon linha Planet Spa Manteiga de karité da África gel esfoliante para o corpo com açúcar mascavo.
O que a Avon diz:O gel esfoliante para o corpo tem açucar mascavo e promove a esfoliação da pele ,ajudando a remover a camada superficial de células mortas,deixando-a macia,suave e preparada para hidratação.Promove um sensação e energizante.Deixa a pele radiante,com aparência saúdavel e levemente perfumada.Fácil enxágue.Não deixa resíduos.Clínica e dermalogicamente testado.
O que eu acho:Eu gosto muito desse gel ele rende muito(ele tem 150g), confesso que uso ele mais para o rosto apesar dele ser para o corpo.Gosto muito do perfume me lembra ... acho que doce de leite.Não me lembro do preço comprei já algum tempo mais vale super apena.Então eu Aprovo e indico.Abaixo coloquei como eu uso.
ALOKAdá para usar ele de três formas:
1ªEsfoliação forte:Com o rosto seco coloque o esfoliante no rosto principalmente onde há mais impurezas,cravos e etc...(isso depende do tipo de pele que você tem.)e esfregue suavimente não dá aloka e machucar seu rosto seja delicada(o)procure fazer circulos.
2ªEsfoliação Suave:Com o rosto molhado coloque uma pequena quantidade na mão e depois aplique aos poucos no rosto.O esfoliante iá fazer uma espuminha que fará o produto render mais e a esfoliante ficar mais suave.E se você quiser suavisar a esfoliação use um sabonete cremoso que tambem irá hidratar sua pele.
3ªEsfoliação:Use no corpo principalmente nos joelhos e cotovelos (partes mais ásperas do corpo e com exposição excessiva do sol podem escurecer).

Ps:Cuidado com olhos pois o gel arde e deixa o olhos avermelhados.Beijinhos e



0 comentários:

Postar um comentário

 

Star com Beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting