quinta-feira, 10 de março de 2011

Resenha:Lenços umidecidos para limpeza facial Skin Clean

Postado por Mariana Meira às quinta-feira, março 10, 2011

Oi gente!No primeiro post de dicas coloquei imagens como exemplos de produtos de cuidados com a pele e uma delas era desses lenços e avisei que eu uso e que em breve faria uma resenha.Agora vou começar a resenha "falando" sobre o preço que é ó-ti-mo!O refil contém 50 unidades e na minha cidade se encontra eles por R$02,50 (isso mesmo dois reais e cinquenta centavos).A embalagem do refil vem com sistema abre e fecha então eu não quis pagar mais caro no potinho.

O que a marca diz:
A limpeza da pele é fundamental para manter a aparência jovem e saldável.Os lenços umedecidos Skin Clean Multiuso Extrato de Aloe Vera E Vitamina E foram desenvolvidos com carinho,em formula suave com pH neutro e "sem álcool elítico" Eles vão proporcionar uma limpeza prática e eficiente na remoção de resíduos e maquiagem hidratando e tônificando a pele com agradável sensação de frescor.Sua embalagem é muito prática e economica facilitando o manuseio no carro,viagens e em outras ocasiões.Sua pele ficará limpinha,fresca e hidratada.
O que eu acho:Eu gostei do produto sim ele faz a limpeza tônifica e refresca mas o que eu não gostei de uma coisa não serve para tirar a maquiagem do olho.Pois depois que comecei a usar nesta região meus cilios começaram a cair,que tristeza tá meio falhadinho.Apesar disso eu Aprovo e indico só para o rosto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Star com Beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting