quinta-feira, 21 de abril de 2011

Esmaltes Diferententes & Divertidos

Postado por Mariana Meira às quinta-feira, abril 21, 2011

Oi gente to sumida eu sei, mais não morri não! Hoje vim falar de esmaltes, não tenho feito o esmalte da semana porque as minas unhas quebraram e eestão horríveis Abapha!
Então, pesquisando idéias novas para colocar nas minhas unhas acabei  achando umas bem interessantes,divertidas algumas baphonicas(como a da Hihanna acima) mais bem legais.(Obs:No título coloquei só"Esmaltes Diferentes&Divertidos" Mas vocês vão ver que não foi isso que coloquei no post)


Essa aqui é ótima para quem quer arrasar na balada.Qual é o truque? É a mesma coisa que as unhas rendadas(que cortamos a renda do quase mesmo tamanho das unhas e colamos com base). Só que é com um  tecido(esqueci o nome dele aff) ou pode colocar strass / paêtes um a um
o tecido é mais rápido. 


Tenho que confessar que as duas primeiras e a ultima são bem diferentes inusitadas.A 1ª a do giz de cera são  para as apaixonadas em desenhar com giz de cera,confesso que não usaria. A 2ª do mmm é óbvio para as amantes de mmm. Eu gosto de comer mmm mas não ao ponto de pintar minhas unhas assim, só seu trabalhasse nas lojas de mmm no exterrior mostraria que sou apaixona pelo meu trabalho quem sabe não ganharia um aumento $$ rsrs Aloka,se eu fosse usar pensariam que eu coloquei o m porque é a minha inicial.A 3ª foi a que mais gostei e usaria se tivesse tanto talento para desenhar assim nas unhas. A ultima nem pensar o que é isso?Uma flor?Fogos de artifício?


 

Os flocados são à ultima moda.Tem diversas corem e dão um efeito maravilhoso!Eu quero muito mas não tem ainda na minha cidade, snif.

Esse flocado está inctivel parece até confeti!!

Esmaltes neons já são "antiguinhos"a moda começou final de 2009 e ferveu em 2010 e ainda continua forte.


Os holográficos tambem são a última moda tem tudo de quanta cor eu anho lindo!! Tem para tudo que é gosto mais clarinhos discretos e os mais fortes e ousados.


Essa daqui é a inglesinha.Ela é basicamente é o oposto da francesinha, e consiste na pintura da ponta da unha de preto ou colorida.Eu acho que é mais linda do que a francesinha(adoro cores escuras). Eu adorei a ideia de misturar o esmalte de esfeito foco com de efeito normal;deve ficar lindo também com um hografico ou 3D.Se quiser copiar o esmalte da foto com esmalte preto fosco no Brasil, pode procurar pela linha Fast Fashion 01, da risqué, que é limitada e custa em torno de R$ 3,00 eu acho.
As unhas de Lady Gaga no clipe

As unhas rendadas foram lançados por ninguém menos que Lady Gaga no clip Bad Romance de uma maneira Baphonica mas as fashionistas logo adaptaram essa tendência e ficou maravilhoso.
Olha que lindo essa versão Adorei!!
Bom é isso meninas espero que tenha gostado!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Star com Beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting